PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

     

     

Localização

Praça da Banderia nº 01 - Centro - Cidade de Goiás - GO

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e de 13h às 17h30.


Telefone e e-mail de atendimento

(62) 3371-7726 - E-mail: sic@prefeituradegoias.go.gov.br


Autoridade de Monitoramento

Secretaria de Controle Interno

 

Servidor(a) responsável pelo atendimento do SIC

Wanessa Martins Queiroz


Como solicitar uma informação na Prefeitura Municipal?

Pessoalmente (endereço acima), por telefone (número acima), e-mail (com envio de mensagem simples bastando identificar-se e indicar um meio de contato para resposta)

 

 

Abaixo, os formulários de solicitação para serem entregues na sede da prefeitura, onde você registrará a solicitação:

 

Download do documento       Download do documento

 

Aguarde o registro da solicitação no sistema e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

A Prefeitura Municipal de Goiás, desenvolveu um aplicação para que você possa solicitar e acompanhar os pedidos de acesso a informação. Clique no link abaixo para ter acesso.



Para dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento:

(62) 3371-7726
(62) 3371-7720


sic@prefeituradegoias.go.gov.br

Praça da Bandeira nº 01 - Centro - Cidade de Goiás - GO - CEP: 76.600-000